Esporte Território

Escola de Futebol do São Paulo da Granja Viana é vice campeã em torneio na Europa

Escrito por Redação

A escola de futebol oficial do São Paulo FC Unidade Cotia, localizada na Granja Viana, representou novamente as cores do tricolor paulista, da cidade de Cotia e o Brasil na Europa.

Nossa equipe sub-11 esteve presente em Cascais Portugal entre os dias 13 e 19 de abril para a disputa do renomado torneio Ibercup.

Enfrentou os maiores clubes do Futebol mundial em um torneio de altíssimo nível com Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus, Porto, Benfica, Werder Bremen entre outros. Chegamos invictos a grande final depois de cinco vitórias e um empate a equipe foi derrotada na final pela fortíssima equipe do Getafe da Espanha.

Fizemos uma campanha excelente, a derrota na final não tirou o brilho do futebol de nossos alunos demonstrado durante toda competição levando em conta o grau de dificuldade por conta do alto nível técnico do torneio.

Além dessa grande experiência para nossos alunos, a oportunidade de vivenciar outras culturas, nossos alunos puderam fazer passeios pelos pontos turísticos de Lisboa e região.

Certamente nossa escola está se tornando referência em competições internacionais ressaltou o técnico Rafael Oliveira, pois fomos campeões sub-10 e sub-12 em Barcelona no ano passado e agora vice campeão sub-11 em Portugal.

No próximo outubro retornaremos para Barcelona visando defender nossos títulos conquistados em 2018.

Por Rafael Oliveira – Coordenador da Escola

 

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário