Arte Território

Exposição 50 Tons de P&B abre dia 11/9 no Centro Cultural Mestre Assis do Embu

mm
Escrito por Redação

De 11 a 30 de setembro, estará em cartaz no Centro Cultural Mestre Assis do Embu a exposição 50 Tons de P&B, de Jaoudat Nagi. O fotógrafo de 23 anos morador do Jardim São Luiz pretende fazer o público refletir sobre toda magnitude e diversidade de Embu das Artes em suas 50 fotografias. Nagi teve certeza da profissão que seguiria numa viagem de três meses que fez com o pai ao Líbano. Na vila de Kfar Zabad, distante a 65km da capital Beirute, trabalhou numa produtora de casamento, tendo ainda mais contato com a fotografia.

É a segunda exposição dele no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. Em maio de 2019, Nagi expôs fotografias do espetáculo A Paixão de Cristo, realizado na cidade.

Serviço:

Exposição 50 Tons de P&B
Jaoudat Nagi
Centro Cultural Mestre Assis do Embu
Largo 21 de abril, 29, Centro
Vernissage em 11/9, às 16h
Exposição até 30/9, diariamente das 9 às 18h

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário