Música Redação

EY patrocina live de 80 anos do maestro João Carlos Martins

Escrito por Redação

No dia 5 de junho é o aniversário do maestro e pianista João Carlos Martins, referência na música clássica brasileira. Para comemorar seus 80 anos, será realizado um concerto ao vivo no Teatro Bradesco, transmitido pela internet por conta das medidas de distanciamento social em razão da pandemia de Covid-19. A transmissão ocorrerá nos canais do músico no Facebook e YouTube e no Facebook da EY, patrocinadora do evento ao lado do Bradesco. A live contará ainda com a participação da Bachiana Filarmônica SESI-SP e dos solistas Davi Campolongo (piano), Anna Beatriz Gomes (soprano) e Jean William (tenor).

Como presente de aniversário ao público, Martins interpretará obras de Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven, Wolfgang Amadeus Mozart, Villa Lobos, Tom Jobim, entre outros. Em homenagem a toda a trajetória de sucesso e superação do pianista, o evento terá ainda os depoimentos de Ana Maria Braga, Serginho Groisman, Chitãozinho & Xororó, Walter Casagrande Jr., Alexandre Nero (que interpretou Martins na cinebiografia João, o Maestro), Tom Cavalcanti, Marluce Dias da Silva e seu médico Raul Cutait.

“A história de vida de João Carlos Martins é uma inspiração para todos nós. Poder contribuir com o evento e levar a sua arte a milhares de pessoas em todo o mundo é uma grande satisfação para a EY”, afirma Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil.

Serviço:
João Carlos Martins – 80 anos
Live nos canais no Facebook e YouTube do maestro e no Facebook da EY
25 de junho de 2020, quinta-feira, às 20h Com a Bachiana Filarmônica SESI-SP
Solistas: Davi Campolongo (piano), Anna Beatriz Gomes (soprano) e Jean William (tenor)

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário