Arte Cultura e lazer Território

Feira de Artes e Artesanato de Cotia terá edição extra, na segunda-feira (23/12)

Escrito por Redação

Para ajudar os consumidores de última hora em busca dos presentes de final de ano, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, por meio do Departamento de Cultura, informou que neste mês acontecerá uma edição extra da Feira de Artes e Artesanato, no calçadão da rua Senador Feijó, centro.

A edição está marcada para segunda-feira (23/12), das 9h às 18h. Além disso, a edição do dia 21/12 (sábado) acontecerá nesse mesmo horário.

A Feira de Artes e Artesanato conta com quase 40 artesãos que expõem seus trabalhos e oferecem uma diversidade de produtos como bonecas de pano, acessórios, pinturas, peças de bordado, crochê, entre outros, que revelam a riqueza criativa e cultural existente em Cotia.

“O artesanato está muito ligado ao turismo. Algumas pessoas passam pela feira para conhecer os produtos, conferir as novidades e apreciar a beleza de peças únicas”, disse Gilmar Almeida, Gestor de Cultura. “Eles [artesãos] estarão nesta edição extra, no calçadão, para somar às opções de compra do consumidor nesta época de final de ano”, completou.

Serviço:

Feira de Artes e Artesanato de Cotia

Dia 21/12 (sábado) – das 9h às 18h

Dia 23/12 (segunda-feira) – das 9h às 18h (edição extra)

Calçadão Rua Senador Feijó, centro

Fotos: Vagner Santos

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

1 Comentário

  • Uma pena que os artesãos que fazem os filtros dos sonhos que vocês tanto gostam de usar como capa de matéria foram tão ignorados e maltratados pela secretaria de Cultura que deixaram de expor nas feiras de Cotia, isso ninguém comenta, né. Ainda bem que alguns poucos dos que lutaram tanto pra que essa feira acontecesse ainda expõem.

Deixe um comentário