Cultura e lazer

Granjeiro publica seu primeiro livro “Laquê na Virilha”

Escrito por Redação

Piadista, o granjeiro José Michel nunca perdeu o amigo nem a piada. Após 38 anos de IBM Brasil, em várias posições técnicas e de vendas, aposentou-se, veio morar na Granja Viana e seguiu a vida com algumas consultorias e corretagem de imóveis.

Recentemente, voltou-se à realização do sonho de escrever um livro de crônicas, dirigido ao público adulto, focado no bom humor. “Sempre me diverti com a vida. Neste livro, tento compartilhar essa diversão. Rir é muito importante, nem que seja de si mesmo.”, diverte-se.

O livro, editado pela Drago Editorial, tem 240 páginas e é composto por 89 crônicas divertidas, às vezes escrachadas, às vezes nem tanto ou nada, bem inocentes, até.

A que dá nome ao livro, “Laquê na Virilha”, por exemplo, é uma brincadeira com a expressão “batom na cueca”, horror, que hoje seria descabido, dos homens infiéis, e dá o tom do deboche.

Sobre o autor:

José Michel é carioca, Engenheiro Aposentado, formado na UFRJ em 1970. Expansivo, bem humorado, gozador, sempre gostou de comédias, programas e textos humorísticos inteligentes.

Serviço:

Lançamento dia 26/09/2018 às 19 horas

Livraria Nobel Open Mall The Square

Rodovia Raposo Tavares, 22140 Km 22 Granja Vianna

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário