Educação Território

Inscrições abertas para aula de espanhol na Biblioteca Batista Cepelos

Escrito por Redação

Estão abertas as inscrições para o curso de espanhol que será oferecido gratuitamente na Biblioteca Batista Cepelos. Por meio de uma parceria com um voluntário, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer vai oferecer esta oportunidade para adolescentes e adultos, com idade a partir de 16 anos. As inscrições devem ser feitas diretamente na biblioteca, na avenida Professor Manoel José Pedroso, 1147, Parque Bahia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas começam nesta semana e as inscrições serão feitas até completarem as vagas.

De acordo com a secretaria, serão montadas três turmas e as aulas acontecerão de segunda a quarta-feira, das 14h às 15h30. O professor é um cubano que utiliza o acervo da biblioteca, semanalmente, para estudos e pesquisas, e resolveu retribuir à cidade pelo espaço que utiliza e repartir o seu conhecimento. “Conversamos e decidimos que seria melhor a aula de espanhol e não de inglês [ele também dá aula de inglês], pois este é um idioma importante para o Brasil, todos os países vizinhos falam espanhol”, disse René León Regvero.

Segundo o secretário adjunto da pasta, Gilmar de Almeida, a iniciativa de René León vem ao encontro da proposta da gestão do prefeito Rogério Franco. “O prefeito determinou que as ações fossem focadas na participação do munícipe, um governo participativo. Temos incentivado voluntários a mostrarem seus talentos e compartilharem com mais pessoas”, disse. “Que desta parceria com o René surjam bons resultados”, completou.

Serviço:

Inscrições para aula de Espanhol

Biblioteca Batista Cepelos

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1147, Parque Bahia (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)

Entregar uma foto 3×4, cópia do RG e comprovante de endereço (levar originais)

Vagas limitadas

As aulas começam nesta semana, mas inscrições serão aceitas até completarem as vagas

Informações 4616-4565 ou batistacepelos.cotia@gmail.com

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário