Cultura e lazer Território

Jornal d’aqui leva você ao Teatro Raposo

mm
Escrito por Redação

Escolha uma das peças abaixo. Entradas válidas para os dias 17 e 18 de agosto apenas.

Há Dois Mil Anos – Uma História De Amor e Esperança 
Espírita
Sábado, às 20h30

Inspirada numa das existências do espírito de Emmanuel, vivida na Roma Imperial e psicografada pelo saudoso Chico Xavier, a história narra a trajetória do Senador Romano Públio Lêntulus e de sua esposa Lívia, que simbolizavam a força do Império construído pela Roma Antiga. Ao encontrarem Jesus, numa viagem feita à Palestina para a cura da filhinha doente, vêem toda a sua vida ser transformada, num turbilhão de fatos que até hoje são exemplo de superação, renúncia e fé.

Elenco / Direção

Realização, Direção e Texto Adaptado: Gabriel Veiga Catellani. Elenco: Alceste Madella, Almir Macul, Ananda Ferreira, Andréa Costa, Evan Halegam, Fernando Godoy, Fernando Moratta, Gabriel Veiga Catellani, José Ramos, Júnia Haliski, Lia Del Fiume, Regina Catellani, Robson Gabriel, Tainan Pongeluppe, Tânia Gimenez e Wendel Pinheiro.


Cia do Stand Up
Sexta, às 21h30
Stand-up Comedy, aproximadamente 60 minutos.

Quatro comediantes experientes, e com trajetórias completamente diferentes, se reúnem em um novo projeto: a Cia do Stand-up. Cada um deles passa 15 minutos no palco entretendo a plateia com seu ponto de vista cômico sobre o dia a dia.

Elenco / Direção
Elenco: Gustavo Pompiani (fundador e integrante do Osascomedy), Guto Andrade (fundador da Noite da Comédia Stand-Up), Oscar Filho (pioneiro na comédia stand-up do país, foi fundador e integrante do Clube da Comédia e integrante do programa CQC) e Tiago Carvalho (fundador e ex-integrante do show 4 Amigos). Elenco sujeito a alteração sem prévio aviso.


Pinóquio
50 minutos, Livre.   

Sábado, às 14h

Gepeto tem um desejo realizado ao ter um boneco de madeira transformado em menino. Em meio a uma aventura Pinóquio entenderá que a mentira ao invés de ter pernas curtas terá um nariz que cresce e com a ajuda do Grilo Falante terá que distinguir o certo e o errado para se tornar um menino de verdade.

Elenco / Direção
Autor: Carlo Collodi. Adaptação: Cia. dos Reis. Com: Filipe Bertini, Guilherme Ludvig, Ivo Ueter, Otávio Negri, Pamela Almendra e Thiago Mantovani.

 


Serviço:
Teatro Raposo – Sala Irene Ravache
Endereço: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jardim Boa Vista – São Paulo/SP (piso Cinema)
Capacidade: 252 lugares (incluindo lugares para cadeirantes e obesos)
Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 22h, ou até o início da apresentação.
Estacionamento: R$ 8 por 4 horas.
Mais informações: (11) 3732-9006

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário