Arte Território

Leilão de Obras de artistas embuenses acontece dia 31/8

Escrito por Redação

Como forma de incentivo aos artistas de Embu das Artes, será realizado o “Leilão de Obras de Arte” no dia 31/8 (sábado), a partir das 10h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro).

Serão leiloados 115 obras de 63 artistas da cidade e o evento ocorrerá de modo presencial e on-line, acessando  www.sumareleiloes.com.br/leiloes/2630 e clicando na opção “Sala de Disputa”.

Mas para participar na “Sala de Disputa”, o arrematante precisa fazer um cadastro rápido, gratuitamente, com o preenchimento dos dados pessoais e envio de documentos. A aprovação do cadastro acontece em até um dia útil. Em seguida, ele deverá se habilitar para participar (habilitação significa que o participante está ciente das condições de venda). Após esses passos, o arrematante terá acesso à Sala de Disputa. Nesse site, os interessados também encontram o catálogo virtual, as condições de venda, edital e documentos do leilão.

As peças de arte ficarão expostas ao público de 24 a 30 de agosto, das 9h às 16h30, no C. C. Mestre Assis do Embu. O público-alvo são, comumente, colecionadores de arte e proprietários de galerias. A realização do projeto é da Sumaré Leilões, que conta com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço:

Leilão de Obra de Arte

Exposição: até 30 de agosto, das 9h às 16h30

Local: Centro Cultural Mestre Assis do Embu

Largo 21 de Abril, 29, Embu das Artes / Centro

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário