Eleições 2020 Redação

Marcos Neves vai criar o Centro de Referência de Saúde Integral da Mulher

Escrito por Redação
Atual prefeito anunciou proposta no lançamento do seu Plano de Governo

Na terça-feira, dia 20, o atual prefeito de Carapicuíba e candidato à reeleição, Marcos Neves (PSDB), lançou seu Plano de Governo. O evento foi transmitido on-line e contou com a presença dos candidatos ao cargo de vereador.
A chapa Marcos Neves prefeito e Gilmara vice conta com apoio do maior número de partidos da cidade. A coligação “Carapicuíba no Caminho Certo” é composta pelas seguintes siglas: PSDB, MDB, Podemos, PL, Republicanos, PSC, Patriota e Democratas.

“Cumprimos mais do que prometemos no nosso plano de governo anterior. É assim que trabalhamos, com propostas reais e que podem ser concretizadas. Quero continuar nesse projeto de uma Carapicuíba cada vez melhor. Dividimos nosso plano de governo em cinco eixos: trabalho, respeito, dignidade, responsabilidade e fé no futuro”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Entre as propostas de Marcos Neves estão a criação do Centro de Referência de Saúde Integral da Mulher, nova unidade de saúde, ampliação do videomonitoramento com instalação de 300 câmeras de segurança, implantação de mais dois CEEACs (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura), continuação do maior programa de recapeamento da história da cidade. O atual prefeito de Carapicuíba também anunciou o programa Fábrica das Profissões para geração de emprego e renda e, também, o JEPOE municipal, Jovens no Programa de Orientação Municipal (JEPOM).

“Esse plano de governo é o que vamos cumprir. Temos compromisso com o povo e responsabilidade com os recursos públicos. Com a entrega dos CEEACs, eu quero olhar no olho de cada criança para que ela tenha orgulho de morar aqui. Eu nasci e cresci aqui. É nesse chão que quero continuar. Quero fazer o melhor pela minha cidade. Deus é maravilhoso e hoje vemos uma Carapicuíba com outra cara. Carapicuíba é o meu amor e eu faço tudo pela minha cidade”, declara Marcos Neves.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário