Redação Território

Moradores pedem Segurança com Urgência

Escrito por Redação

Moradores de Cotia, mais precisamente da Granja Viana, estão se mobilizando para pedir mais segurança para o município.

Nos últimos tempos os assaltos, sequestros e toda sorte de ocorrências vêm acontecendo quase diariamente. É preciso que nossas autoridades tomem providências urgentes.

Em vista disso, está sendo feito um abaixo assinado para ser entregue na próxima reunião do Conseg – que acontecerá no dia 6 de setembro – endereçado ao Secretário de Segurança de Cotia, Sr. Almir Rodrigues da Rocha.

Muitos moradores já assinaram. Quem quiser participar, segue modelo do abaixo assinado que poderá ser entregue, até 3 de setembro, nos seguintes pontos de coleta:

-RESTAURANTE COZINHA DE SANTO ANTÔNIO (CENTRINHO DA GRANJA): Rua José Felix, 962
-LOJA DOTE FRICOTE – JD DA GLÓRIA: Rua João Paulo Ablas, 451

Quanto mais assinaturas, melhor. Não se abstenha, Participe!!

Imagem em destaque do Google (yugue-local)

—–

MODELO:

ABAIXO-ASSINADO

Cotia, Agosto 2018
À: Secretaria Municipal de Segurança Pública de Cotia, SP
A/C: Sr. Secretário: Almir Rodrigues da Rocha

Nós, moradores de Cotia, abaixo assinados, dos bairros citados neste documento, solicitamos uma ação urgente da Prefeitura do Município para restaurar a segurança da nossa região.

É mandatório e dever do Poder Público, entre outros, um policiamento preventivo, ostensivo e constante, para coibir e enfrentar a onda de violência. São muitos casos de sequestros, assaltos, roubos e furtos, dia após dia. Ameaças violentas crescentes em plena luz do dia, que alarmam a população, todos nós, os eleitores.

Este nosso abaixo-assinado vem se somar a outras iniciativas em curso, em forma de abaixo-assinados de moradores e comerciantes da região, para garantir providências imediatas das autoridades quanto à gravidade do problema.

Agradecemos a atenção dos senhores e aguardamos pelo urgente encaminhamento do assunto. Aguardamos um retorno claro e objetivo do Poder Público, principalmente providências visíveis e eficazes no dia a dia quanto à segurança da região.

Assim, como está, não dá mais. Nem para nós, nem para vocês, do Poder Público, candidatos a prefeito e vereadores daqui a dois anos.

ASSINATURAS:
Nome:
Assinatura:
RG:
Endereço:
…………………………………………………………………………………………………………….
Nome:
Assinatura:
RG:
Endereço:

…………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário