Carina Lima Colunistas Crônica

Não é porque te fez bem em algum momento que deve durar para sempre…

Escrito por Carina Lima

Ao decorrer da vida tivemos amigos que jurávamos que seriam para sempre, amores para quais a eternidade parecia pouco e assim nessa intensidade levamos parte da nossa vida.

E se não sentirmos que ainda é para sempre? Temos o costume de guardar uma relação por gratidão, mas uma coisa é certa, foi bom enquanto durou e há momentos em que as energias não são mais as mesmas.

Encontros começam a ser mais espaçados, as desculpas se tornam mais fáceis e bem quando o encontro acontece é como se muita coisa tivesse mudado.

Sempre afirmei que quando ambos querem manter um relacionamento este continua independentemente do tempo e da distância, mas não, o fator mais decisivo é a energia, e perceber que não há obrigatoriedade em manter relacionamentos que não estão na mesma página.

Tudo bem em se sentir um peixe fora d’água, tudo bem em perceber que não tem problema você não estar na mesma página que as principais pessoas do seu ciclo, as pessoas evoluem de forma diferente e com suas particularidades, está tudo bem desde que você saiba que não é preciso se apagar para agradar o outro.

Algumas pessoas quando veem que não se encaixam em determinado meio, passam a buscar formas de se adaptar e acabam se excluindo do eu transformado para tentar um encaixe, mas junto com isso vem a infelicidade de não ser você com aqueles que mais queria por perto.

Vivemos em uma constante evolução, cada um com o seu modo e não precisamos eternizar relações quando não fazem mais sentido, podemos ter sido os melhores amigos, mas se hoje não faz mais sentido e ainda há carinho, que cada um vá para seu lado e torça para o outro, e se por ventura entrarem na mesma página de novo, tenho certeza que vão rir muito com as histórias conquistadas no caminho!

Sobre o autor

Carina Lima

Carina Lima, 25 anos, trabalha como assistente administrativa e escreve por sentir que a escrita sempre foi sua melhor amiga. Hoje em dia, com a necessidade de ajudar o próximo, resolveu que esse era o momento de fazer a diferença na vida das pessoas e porque não pelo meio que sempre a ajudou?

Escreve na página do insta @littlebee_think

1 Comentário

Deixe um comentário