Leitores

Nicolle de Paula Siqueira, granjeirinha na TV

Escrito por Leitor

Meu nome é Ana Claudia, somos granjeiras há 37 anos, mãe da Nicolle de Paula Siqueira, garotinha muito esperta de quatro anos, dos cachinhos dourados, e há algum tempo estamos correndo de uma lado pro outro em busca de uma oportunidade.

Nicolle é de algumas agências em SP, já fez catálogo, desfiles, ganhou em 3° em um concurso de Miss Simpatia, participa do programa do Leleko, do quadro Escolinha do Leleko, do canal de TV aberta 48.1 “NGT”; teve participação em TV Web e por ser autêntica e bem carismática, acaba chamando muita atenção por onde passa.

Uma das agências a levou para participar de um teste no SBT, onde estaria concorrendo a uma vaga para gravar com o poderoso Silvio Santos. Pois bem, entre várias meninas, Nicolle foi selecionada – seriam cinco garotinhas escolhidas – inclusive até já gravou para o quadro Cantigas de Roda do Programa que está pra ir ao ar nos próximos domingos. Ainda não mencionaram a data correta, eles avisam na semana para que possamos divulgar.

Achei que seria interessante compartilhar para nossa cidade, uma vez que não conheço ninguém que teve esse privilégio de ir em um programa de grande audiência e com um ícone da tv brasileira, no caso dela pela idade e por não ser alguém da mídia.

Se quiser conhecer um pouquinho mais da Nicolle, acesse Instagran @nicollesiqueira1 que já conta com mais de 40 mil seguidores.

Sobre o autor

Leitor

Cidadão atuante e também responsável pela produção do conteúdo do Jornal d'aqui.

1 Comentário

Deixe um comentário