Colunistas Délia Costa Provocações

Ninguém Nasce Herói – Livro de Eric Novello

Escrito por Délia Costa

A história se passa na cidade de São Paulo. É uma sensação muito boa ler um livro e conseguir ver a ladeira que o personagem está descendo, a praça por onde tal personagem está passando, ou o museu, onde está havendo uma concentração de pessoas para protestar – pois você sabe que os protestos sempre se dão nesse lugar, nessa avenida… sabe, também, que nem sempre tudo acaba bem…

E o livro se chama “Ninguém nasce herói” – o que significa que alguém se torna herói…
Escrito em 2017 – mas parece que se passa nos dias de hoje. Eric Novello conseguiu antever muita coisa… Perigo à frente do caminho… Heróis aparecerão.

Vale muito a pena conferir.

PROVOCAÇÃO: até onde você iria por um grande amigo? E por um desconhecido?

Saiba mais sobre o autor e leia um trecho do livro em:
www.ericnovello.com.br

FICHA TÉCNICA:
Nome: Ninguém Nasce Herói
Autor: Eric Novello
Editora: SEGUINTE
ISBN: 855534042X
Ano: 2017
País: Brasil

Sobre o autor

Délia Costa

Paulistana da gema, engenheira, amante do cinema.

Nos tempos de faculdade, fez parte do Cine Clube Frango Areia e Farofa carregando projetores, rolos de filmes e fazendo, sem muito sucesso, faixas e cartazes de divulgação (fez uma inusitada faixa de cabeça-para-baixo!).

De engenheira a professora, fundadora do MDGV - Movimento em Defesa da Granja Viana e criadora do Cine Libélula, cineclube da Granja Viana (2013 e 2014), um dos geradores desta coluna.
“Provocações" quer desafiar as pessoas a pensar, assistir filmes, ler livros, ir a peças de teatro, consertos, exposições.

"Provocações" é também uma homenagem ao querido Antônio Abujamra e seu programa na TV Cultura.

Deixe um comentário