Educação

Noite da Pizza na Apae de Cotia

Escrito por Redação
Festa arrecada fundos para manutenção de projetos em prol de pessoas com deficiência intelectual. Pelo quarto ano Apae também é ponto de venda de ingressos da Festa do Peão de Cotia

A noite de sábado (6) foi especial e muito animada na Apae de Cotia, que reuniu amigos, pais e voluntários num delicioso rodizio de pizza, o “Pizza APAExonada”. Quase 200 pessoas marcaram presença. Além de saborear uma saborosa pizza, gentilmente fornecida pela equipe da Pizzaria Basílica, da Granja Viana, regada a vinhos, sucos e refrigerantes, todos puderam colaborar com os projetos da instituição que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

“A festa da pizza assim como todas as festas da Apae de Cotia, possuem a finalidade de colaborar para manter os projetos de atendimento as crianças, jovens e adultos de zero a 59 anos. A palavra para tudo isso é Gratidão”, comentou o presidente Paulo Generoso.

Agora a equipe da Apae já concentra esforços para a tradicional feijoada que acontece sempre em maio e marcas as comemorações de aniversário da entidade, que este ano completa 30 anos. Empresários, pessoas físicas e jurídicas que desejarem participar e colaborar com os eventos da entidade podem entrar em contato com a administração, no telefone 4615-5353.

Convites para o Rodeio
Pelo quarto ano consecutivo a Apae de Cotia é ponto de venda de ingressos para a Festa do Peão de Cotia que começa no próximo sábado (12) e segue até o dia 20, no recinto de eventos ao lado do Terminal Metropolitano de Ônibus, no centro de Cotia.

“O Valtinho é um grande amigo da Apae de Cotia e nos ajuda todos os anos com a doação destes ingressos e toda a renda da venda fica para Apae, que utiliza na manutenção dos atendimentos oferecidos pela entidade”, disse Paulo Generoso.

“A solidariedade move pessoas e promove benefícios inimagináveis, me sinto lisonjeado em poder contribuir com entidades filantrópicas iguais a Apae”, disse Valtinho. Ele espera que sua ação seja um incentivo para outros empresários ajudarem a Apae ou outras entidades filantrópicas.

Para informações ou reservar os ingressos, basta entrar em contato com a administração da Apae , no telefone 4615-5353.

Sobre a Apae de Cotia
Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade.

Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende 312 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas. Dentre os atendimentos oferecidos estão: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, neuropediatria, psiquiatria, aulas de dança, aulas de artes, aulas de informática, educação especial, entre outros.

Para manter as atividades, a Apae de Cotia assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Apae de Cotia
Rua Eurícledes Formiga, 50 – Jardim Claudio – Cotia.
Mais informações: 4615-5353
Acompanhe pelas redes sociais
www.apaecotia.org.br | Facebook/apaedecotia | Instagram @apaedecotia

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário