Cultura e lazer Território

O Gato de Botas estará hoje no palco do Shopping da Granja em Domingo é Dia de Teatro

Escrito por Redação

O clássico conto infantil ganha uma nova versão com música, fantasia e participação especial da família granjeira

O espetáculo do próximo final de semana no Domingo é Dia de Teatro do Shopping Granja Vianna é O Gato de Botas. A lenda a respeito de um camponês que deixou uma herança diferente para cada um de seus três filhos é tema da apresentação que traz trilha sonora exclusiva e cenário convidativo para que pais e filhos também possam fazer parte dessa história.

“Não tem nada melhor do que diversão em família. Por isso, todas as semanas trazemos as fábulas queridas das crianças e dos adultos para encenações únicas no nosso Domingo é Dia de Teatro”, explica Caroline Alves Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O palco do shopping center se transforma com o espetáculo inspirado no conto de Charles Perrault. O Gato de Botas apresenta a história do filho mais novo de um camponês, que estranha a herança deixada por seu pai. Enquanto os irmãos mais velhos receberam um cavalo e um moinho, o jovem ganhou um gato de estimação. O que ninguém esperava era que esse animal fosse tão inteligente e pudesse conversar com os humanos, dando início a uma grande aventura.

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro dura 40 minutos. A atração é gratuita e os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. É só chegar e divertir-se.

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

O Gato de Botas

Data: 26 de maio

Horário: às 16h

Local: Piso L1, em frente à Praça de Eventos

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário