Educação Música

Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para aulas de música

Escrito por Redação

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Foco Arte e Desenvolvimento, oferece 41 vagas remanescentes para aulas de música (violão) e atividades complementares (jiu-jitsu e inglês) para meninos e meninas de 6 a 12 anos, matriculados na rede pública de ensino ou particular comprovando 100% de bolsa.

As inscrições começam na quinta-feira, dia 3, das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria (av. Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas). É necessário levar original e cópia do RG do responsável e da criança, comprovante de renda atual, comprovante de endereço, duas fotos 3×4 e declaração escolar.

As matrículas serão realizadas mediante apresentação de todos os documentos solicitados, comprovação de renda e visita técnica. Os beneficiados são famílias de baixa renda, cujos vencimentos de seus membros não ultrapassem 1 salário mínimo e meio (R$ 1.431.00).

Serão duas turmas, manhã e tarde, que terão aulas na IBM Alphaville. Vale ressaltar que será disponibilizado transporte gratuito para os alunos até o local. Ainda durante o horário de aula, as crianças recebem lanche.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4164-5413.

Em Tempo: A Secretaria de Cultura informa que as inscrições para as aulas de música começam na SEGUNDA-FEIRA, DIA 7, diferentemente da informação do release anterior.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário