Saúde Território

Prefeitura de Embu das Artes faz campanha para desestimular aglomerações que espalham coronavírus

mm
Escrito por Redação

A Prefeitura reforça nos seus canais de comunicação a necessidade de toda a população embuense adotar, cotidianamente, as medidas para a prevenção contra o coronavírus nesse momento tão delicado da pandemia, em que o Brasil atingiu a marca de mais 2 mil mortes diárias, causadas pela covid-19.

Não é hora de relaxar, mas de intensificar os cuidados fundamentais como: não participar de aglomerações, manter o distanciamento social, usar máscara, higienizar as mãos e objetos com água e sabão ou álcool gel 70% e ficar em casa, saindo à rua apenas para casos de necessidade.

Para isso, reunindo esforços para amenizar os danos da pandemia, a campanha municipal de comunicação “Você não será o mesmo quando voltar de uma aglomeração” visa conscientizar as pessoas do “enorme risco” de contaminação por coronavírus ao se reunirem com grande quantidade de pessoas em festas, bares, eventos, shows etc., que são avassaladores meios de proliferação do vírus entre a população, apelando para que os munícipes fiquem ao máximo dentro de seus lares para proteger familiares, vizinhos e amigos.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

9 Comentários

Deixe um comentário