Saúde Território

Prefeitura de São Roque abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Escrito por Redação

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Divisão de Recursos Humanos, anuncia a abertura de processo seletivo para a seleção de agentes comunitários de saúde em bairros e distritos.

As vagas diretas são para as Unidades de Saúde de Maylasky, Villágio Emília, Bairro do Carmo e Goianã e a formação de cadastro reserva para São João Novo e Saboó.

O edital completo do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br).

As inscrições se iniciam hoje, segunda-feira (19), e vão até o dia 30/08. Elas devem ser feitas das 10 às 15 horas, diretamente nas Unidades de Saúde de cada bairro.

São requisitos para o cargo, entre outros, residir no bairro ou distrito da vaga e ter Ensino Médio Completo.

O salário é de R$ 1250,00, além dos benefícios como vale alimentação e cesta básica.

O prefeito Claudio Góes e a Diretora do Departamento de Saúde, Daniela Groke, destacam o trabalho de ampliação do quadro de pessoal, com o objetivo de cada vez mais oferecer atendimento de qualidade à população.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

1 Comentário

Deixe um comentário