Segurança Território

Prefeitura lança o programa “Cotia + Segura”

Escrito por Redação

foto: Vagner Santos

O prefeito Rogério Franco vai entregar a nova frota da GCM, colocar em atividade os totens de videomonitoramento (inéditos na região), além de anunciar mudanças administrativas para a corporação

No próximo sábado, dia 20/10, o prefeito Rogério Franco e o Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, lançam o programa ‘Cotia + Segura’. Uma iniciativa que garantirá mais efetividade nos serviços de segurança pública em todo o município. A Prefeitura investiu na renovação da frota da Guarda Civil Municipal (GCM) com quase 60 veículos 0km e na instalação de 30 totens de videomonitoramento em pontos estratégicos. Os totens contam com tecnologia inovadora que projeta Cotia como a primeira cidade da região a lançar mão de equipamentos que aproximam o cidadão da GCM com apenas um toque no botão intercomunicador.

Stand de tiros | foto: Vagner Santos

O lançamento do ‘Cotia + Segura’ está marcado para às 10h, em frente à Prefeitura, e contará com a presença de autoridades políticas, civis e militares, do judiciário e da corporação de segurança municipal. Na ocasião, o prefeito anunciará a entrega de stand de tiros para aprimoramento dos Guardas Civis Municipais e também serão anunciadas algumas melhorias administrativas em benefício da corporação. “Com planejamento e gestão dos recursos públicos estamos investindo onde a população mais precisa. Cotia dará um salto no combate à criminalidade e à violência com o Cotia + Segura”, adiantou o prefeito Rogério Franco.

Serviço:

Lançamento Programa ‘Cotia + Segura’

Data: 20 de outubro, às 10h

Local: Recinto em frente à Prefeitura

Foto em destaque: Frota-GCM_Divulgação-Secom-Cotia   

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário