Redação Território

Prêmio Top Empreendedor com inscrições abertas

Escrito por Redação
Empresas e empreendedores individuais podem se inscrever para Prêmio Top Empreendedor

Premiação do Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo- CAE-SP, ocorre pelo terceiro ano e é oferecida a empresários que se destacam em engajamento e capacitação profissional.

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Top Empreendedor, promovido pelo Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo – CAE-SP.

Empresas, microempresas e microempreendedores individuais podem se inscrever até o próximo dia 15.

O Top Empreendedor faz parte do programa de desenvolvimento e qualificação profissional desenvolvido pelo CAE que premia empresas que ao longo do ano demonstram preocupação com a qualificação de seus colaboradores e na prestação de seus serviços. “Uma iniciativa que contribui para processos de melhorias nas empresas”, comentou o empresário e presidente do CAE Sidnei Martins. “O empreendedor que participa do prêmio demonstra que está realmente investindo no sucesso de seu negócio”, completou.

A premiação este ano vai ocorrer no dia 04 de dezembro, na Churrascaria Gramado Grill, na Granja Viana durante noite com jantar, música ao vivo, momento motivacional e outras atividades.

Para concorrer ao prêmio, as empresas devem participar de pelo menos em 70% das atividades realizadas pelo CAE, como Cursos, Palestras e Treinamentos; e cumprirem alguns requisitos:

– Ser um associado do CAE por no mínimo 03 meses de contribuição regular;

– Estar inscrito no Programa ProCEN, programa de capacitação de empreendedores do CAE;

– Indicar novos associados;

– Oferecer promoções para associados no Site ou Facebook do CAE;

– Canais de vendas utilizados para divulgação do serviço ou produto;

– Venda de serviço ou produto para associados;

Em 2017, o evento de entrega do prêmio reuniu mais de 300 pessoas na Churrascaria Gramado Grill e 25 empresários foram contemplados. Para este ano, a estimativa é que pelo menos o dobro de empresários sejam reconhecidos por seu engajamento e preocupação com qualificação de sua equipe.

Sobre o CAE-SP

Fundado em 2012, o Centro de Apoio ao Empreendedor do Estado de São Paulo (CAE), com sede em Cotia, é uma associação empresarial que contribui para desenvolver e aprimorar a atividade empresarial na região. Seu compromisso é oferecer suporte aos interesses dos empreendedores locais ao fomentar a integração, levar informação, gerar oportunidades de novos negócios, parcerias e condições de crescimento para seus associados. O CAE representa profissionais dos mais variados segmentos de mercado, desde o Microempreendedor Individual (MEI) até Pequenos e Médios Empresários. (PME).

Serviço:

Prêmio Top Empreendedor

Inscrições GRATUITAS até 15 de agosto: https://goo.gl/LBbER5

Informações

Centro de Apoio ao Empreendedor de São Paulo – CAE-SP

Unidade Cotia

Rua Manaus 59 – Jardim dos Ipês – Cotia – São Paulo

Fone: 11 2772-4100

Acompanhe pelas redes sociais
www.facebook.com/CaeCentroDeApoioAoEmpreendedor

 

 

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário