Cultura e lazer

Programação especial neste fim de semana no Shopping da Granja

Escrito por Redação
Quem mora em Cotia e trabalha na capital paulista pode aproveitar o feriado para conferir a exposição inédita de animais marinhos, jogos eletrônicos e a agenda cultural do shopping center

Os granjeiros que trabalham na capital paulista encontram um programa especial no Shopping Granja Vianna para aproveitar o feriadão de aniversário de São Paulo nesta sexta-feira, dia 25. A agenda de entretenimento reúne atrações como a exposição inédita O Fantástico Mundo Marinho, A Tartaruga e a Lebre no Domingo é Dia de Teatro, encontro com os personagens do mundo infantil, a programação de filmes do Cinemark e os jogos eletrônicos da Aze Games e da VR Gamer para garantir atividades de lazer para crianças, jovens e adultos.

“Preparamos atrações especiais para garantir a diversão das famílias, amigos e namorados no nosso shopping center da Granja Viana neste fim de semana prolongado pra quem trabalha em São Paulo”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

O Fantástico Mundo Marinho reproduz o fundo do mar com 12 robôs gigantes distribuídos pelo shopping que se movimentam e emitem sons de diferentes espécies de animais aquáticos. O Tubarão-baleia chega a medir oito metros de comprimento, enquanto o Tubarão-branco alcança seis e o tubarão filhote um metro e meio. Além deles, uma divertida cabeça de tubarão de dois metros de altura faz o cenário perfeito para fotos. A Baleia-cachalote é a maior da exposição, com 12 metros de comprimento. Polvo, orca, lula, peixe-palhaço, cirurgião-paleta e uma ostra completam o acervo.

O Domingo é Dia de Teatro desta semana traz o espetáculo A Tartaruga e a Lebre. A disputa dos bichos para descobrir qual deles é mais rápido acontece em um cenário interativo de uma floresta. A exibição tem 40 minutos e é realizada em parceria com a Cia Arte & Manhas. A atração é gratuita, sem a necessidade de fazer agendamento prévio para participar. Para os apaixonados por cinema, as seis salas Cinemark do Shopping Granja Vianna exibem todos os últimos lançamentos. Aquaman, Wi-fi Ralf, Minha Vida em Marte, Vidro, Como Treinar o Seu Dragão 3 e Homem-Aranha no Aranhaverso são alguns dos títulos em cartaz neste feriado.

Além de tudo isso, as crianças têm um encontro marcado com os personagens do universo dos desenhos animados durante os três dias do final de semana. Para participar, é preciso retirar uma senha com uma hora de antecedência em frente ao Banco Bradesco. Os fãs de jogos eletrônicos ganham uma dica especial da Aze Games. A loja traz os principais lançamentos do mundo dos videogames, além de uma pista de dança que promete colocar todo mundo em movimento. Outra opção tecnológica são os simuladores de realidade virtual da VR Gamer. Depois de toda essa diversão, o passeio fica completo com uma pausa na Praça de Alimentação para experimentar as mais de 50 opções gastronômicas do shopping center, como Outback, Poke Poke, Milk Mellow Burgers, as redes de fast food Mc Donald’s, Burger King e muito mais.

O funcionamento do shopping center segue em horário normal neste final de semana: das 10h às 22h na sexta-feira e no sábado, dias 25 e 26, e das 14h às 20h no domingo, dia 27.

Serviço:

Feriado no Shopping Granja Vianna

O Fantástico Mundo Marinho

Data: até 3 de fevereiro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h

Gratuito

Domingo é Dia de Teatro

A Tartaruga e a Lebre

Data: domingo, dia 27 de janeiro

Horário: às 16h

Local: Piso L2, em frente ao Banco Bradesco

Gratuito

Encontro com os personagens

Data: dias 25, 26 e 27 de janeiro

Horário: das 14h às 15h e das 16h às 17h30

Local: Piso L2, em frente ao Banco Bradesco

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário