Carina Lima Colunistas Crônica

Que saibamos fazer escolhas diárias.

Escrito por Carina Lima

Como podemos mudar o dia de alguém? Ou melhor, como podemos mudar o nosso próprio dia? Você já parou para pensar o quanto tudo interfere nas coisas dentro de nós?

Tudo é modificado a todo instante de forma energética ou pela fé, o universo grita e Deus também e por mais que às vezes você não acredite, tudo está interligado.

A energia da pessoa que está à nossa volta muda tudo no nosso dia, acredito que por isso que existem pessoas que falam que devemos escolher as pessoas com quem dividimos nossa energia, afinal existem aqueles que te ajudam a melhorar e outras simplesmente a sugam de um modo surreal.

Você já deve ter conhecido aquela pessoa com uma energia tão boa, mas tão boa que se pudesse ficava o resto da vida ao lado dela, de tão bem que ela te faz e o modo que ela faz tudo ficar mais leve, só que aí eu te pergunto, como anda a sua energia?

Temos que emanar coisas boas para que elas retornem para nós de alguma forma, mesmo sem pensar nisso e talvez um dos maiores desafios seja nos mantermos bem e mantermos nossa energia boa a ponto de sermos a mudança na vida do próximo, mesmo mediante a negatividade.

Que sejamos blindados, que sejamos a pessoa que dê leveza ao ambiente e não um peso, por mais que pareça difícil se tornar alguém assim, é possível sim e basta sabermos fazer as escolhas diárias.

Sobre o autor

Carina Lima

Carina Lima, 27 anos, estudante de Psicologia. Cada um tem sua missão e dom na vida, muitas vezes perdemos o tempo nos limitando a coisas do nosso dia a dia e somos engolidos por eles e é ai que mora a questão, por esse motivo eu resolvi olhar para mim e para o outro. Talvez você não acredite, mas um texto pode mudar a vida de alguém e ele pode ser uma mão estendida de você não está só.
Insta: littlebee_think / @liiimaca

Deixe um comentário