Arte Cinema Colunistas Délia Costa

Quinta-Feira 27/08, às 18h, Live com Rodrigo Teixeira e Lourenço Mutarelli 

Escrito por Délia Costa

Live será no instagram da produtora @rtfeaturesstreia

Nessa conversa, eles irão abordar questões pertinentes a adaptações, visões sobre a parceria e desenvolvimento de projetos. Desde o começo de maio, Rodrigo Teixeira vem promovendo lives com diretores e artistas que fazem parte da história da RT Features, já conversou com Karim Ainouz, Gabriela Amaral, José Eduardo Belmonte, Felipe Hirsch e James Gray. Todas as “lives” acontecem no instagram da RT Features e após a conversa os vídeos ficam salvos no perfil da produtora.

Produtor Rodrigo Teixeira e o escritor Lourenço Mutarelli farão live no instagram da RT Features (@rtfeatures) nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, as 18h horas. Autor e produtor trabalham juntos há anos e livros como O Cheiro do Ralo, Natimorto e A Arte de produzir efeito sem Causa (que foi dedicado a Teixeira, e gerou o filme “Quando eu era Vivo”) foram adaptados para o cinema, através de Rodrigo Teixeira, que além desses também tem os direitos de outros livros de Mutarelli.

Sobre o autor

Délia Costa

Paulistana da gema, engenheira, amante do cinema.

Nos tempos de faculdade, fez parte do Cine Clube Frango Areia e Farofa carregando projetores, rolos de filmes e fazendo, sem muito sucesso, faixas e cartazes de divulgação (fez uma inusitada faixa de cabeça-para-baixo!).

De engenheira a professora, fundadora do MDGV - Movimento em Defesa da Granja Viana e criadora do Cine Libélula, cineclube da Granja Viana (2013 e 2014), um dos geradores desta coluna.
“Provocações" quer desafiar as pessoas a pensar, assistir filmes, ler livros, ir a peças de teatro, consertos, exposições.

"Provocações" é também uma homenagem ao querido Antônio Abujamra e seu programa na TV Cultura.

Deixe um comentário