Leitores Território

Reclamação contra a Eletropaulo

Escrito por Leitor

Gostaria de deixar registrada minha reclamação como leitora, referente à empresa Eletropaulo de Cotia.

Ontem dia 19/11 não fomos avisadas da troca de fiação da região central da Granja Viana, ficamos sem eletricidade por aproximadamente 8 horas seguidas e tínhamos um evento no Espaço Hamadryas, assim fomos altamente prejudicadas e nosso cliente também.

Além disso, hoje pela manhã nos deparamos com os carros na contra mão na Avenida Cherubina Viana em frente à Praça Santa Adélia, pois a Eletropaulo deixou a fiação toda pendurada, impossibilitando os carros de contornarem a praça e expondo os pedestres a riscos maiores (Fotos).

Um caminhão passou pela rua e uma parte dos fios enroscou e arrebendou, cortando o cabo de telefonia do nosso Espaço e provavelmente de outras residências.

Estamos sem telefone e sem internet desde hoje de manhã. A Eletropaulo veio e reparou parte dos fios que bloqueava o acesso da rua, mas outra parte continua pendurada alcançando a calçada.

Continuamos sendo extremamente prejudicadas e desrespeitadas. Vamos tomar as providências devidas, mas gostaríamos de tornar público o acontecimento e o desrespeito com a população da Granja Viana/Cotia em geral.

Espaço Hamadryas

Sobre o autor

Leitor

Cidadão atuante e também responsável pela produção do conteúdo do Jornal d'aqui.

3 Comentários

  • Reclamação trocaram os postes na rua Dr Humberto Pascale número 96 ao retirar o poste na frente do meu comércio quebraram algumas telhas o rapaz falou que iria voltar mas até agora não tive um retorno do mesmo quero saber o procedimento á Tomar desde já agradeço

  • Tenho uma caza alugada o inquilimo ja tem 10 contas em atrazo o incrível e que a eletropaulo nao corta o fornecimento .quando ele embora a eletropaulo vai cortar e vou precisar pagar para ser religada . lamentável

Deixe um comentário