Cultura e lazer

Sábado (1º/12) é dia de Mostra de Dança e muito mais, na Praça da Matriz

Escrito por Redação
Também estão confirmadas a Feira de Artesanatos, exposição de fotos e feira literária. Atrações são gratuitas

No próximo sábado (1º/12), a partir das 13h, a Praça da Matriz, no centro de Cotia, se transformará em um grande palco cultural com a realização da 1ª Mostra de Dança de Cotia, organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. Uma grande oportunidade para a população conhecer e apreciar o trabalho desenvolvido por grupos independentes, academias de dança, escolas, entre outros. O evento busca promover a troca de experiências entre estudantes e estimular o desenvolvimento cultural e da dança no município.

No mesmo dia, além das apresentações, também haverá a tradicional Feira de Artesanatos, feira de livros e uma exposição fotográfica. Todos os eventos poderão ser conferidos pela população no Calçadão Central (Av. Senador Feijó), ao lado da Praça da Matriz, gratuitamente.

“É muito importante que todos venham prestigiar nossos artistas locais, que têm tanto a oferecer. Estamos trabalhando para trazer cada vez mais eventos como esse para que a população participe e interaja culturalmente”, disse o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo.

Fotos: Vagner Santos   

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário