Cinema Cultura e lazer

Sábado (22/05) tem bate-papo com Drauzio Varella sobre o filme Carandiru

mm
Escrito por Redação

O longa Carandiru, dirigido por Hector Babenco, classificação 16 anos, é o filme do próximo encontro do “Bate-papo de Cinema Pontos MIS” que acontece no sábado (22/05), às 18h, com transmissão pelo canal do Youtube do “Pontos MIS”. A programação cultural conta com o apoio e parceria da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia e, para sábado, já estão confirmadas as participações ao vivo do médico cancerologista, Drauzio Varella, autor do livro “Estação Carandiru” – que deu origem ao longa. O bate-papo será mediado pela roteirista e diretora, Giuliana Monteiro, e terá ainda a participação da agente cineclubista da Spcine, Keila Pereira.

O filme fica disponível para ser assistido de 20 de maio (a partir das 11h) a 22 de maio. Para assistir, basta se inscrever em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckKUT5N3VrLnYYXDVvK0HhloL4gE8Othte5ZUBhgMPKhfG-A/closedform. Já o bate-papo poderá ser acompanhado em https://www.youtube.com/user/missaopaulo.

A produção cinematográfica conta a história de um médico que se oferece para realizar um trabalho de prevenção à AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Traz histórias de crime, vingança, amor e amizade.

Serviço

Bate-papo de Cinema Pontos MIS “Carandiru”

Dia 22 de maio (sábado), às 18h

Com Drauzio Varella e Leila Pereira

Transmissão ao vivo em https://www.youtube.com/user/missaopaulo

 

O filme Carandiru pode ser assistido entre 20 de maio, a partir das 11h, e 22 de maio

Para assistir ao filme é preciso se inscrever em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckKUT5N3VrLnYYXDVvK0HhloL4gE8Othte5ZUBhgMPKhfG-A/closedform

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário