Saúde Território

Secretaria de Saúde recebe a doação de máscaras, luvas e álcool gel

mm
Escrito por Redação

Na manhã desta segunda-feira (30/03), a Secretaria de Saúde de Cotia divulgou que a empresa Goshen Alimentos, que fica na cidade de Ibiúna, fez a doação de 2.500 máscaras tripla, 12 caixas com 100 pares de luvas descartáveis e sete galões de cinco litros de álcool gel 70%. O material é fundamental nas unidades de saúde, especialmente neste momento de pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o titular da pasta, Magno Sauter, o material será distribuído nos Pronto Atendimentos e Centro de Combate ao coronavírus (UBS Atalaia, ao lado da UPA). “Estes locais são a porta de entrada de pacientes com quadros gripais e com suspeita do novo Coronavírus. Agradecemos a empresa Goshen Alimentos pela sensibilidade neste momento. Toda ajuda é bem-vinda para se somar aos nossos esforços no atendimento à população”, disse o secretário.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário