Território

Settrans remove veículo furtado que estava abandonado em via pública

Escrito por Redação

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia removeu um veículo que estava abandonado na rua Katia, 134, no Jardim Mediterrâneo, na última semana. Ao realizar a consulta da situação do veículo, constatou que havia um Boletim de Ocorrência, de 2003, na Delegacia de Praia Grande, dando conta de que o carro havia sido furtado.

O veículo foi removido do local, em atendimento a pedido de moradores e apresentando na Delegacia de Polícia de Cotia, onde foi feita uma consulta ao Sistema Prodesp e constou que o veículo havia sido recuperado. O caso foi registrado como Localização/Apreensão de Veículo.

De acordo com a Settrans, moradores podem denunciar o abandono de veículos em vias públicas por meio da Ouvidoria do Trânsito pelo número 0800-8787830, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário