Sem categoria

Sexta (16) tem vacinação contra Covid-19 para trabalhadores da educação, na Granja, e idosos 64+, em Cotia

mm
Escrito por Redação

Ao longo desta sexta-feira (16/04), a Secretaria de Saúde de Cotia vai realizar a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com idade a partir de 64 anos e em trabalhadores da educação, com idade a partir de 47 anos. O polo instalado em frente à Prefeitura vai atender exclusivamente os idosos, enquanto os trabalhadores da educação serão vacinados no polo da Granja Viana. O agendamento para ambos os públicos é obrigatório em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/. Quem não tem acesso à internet pode entrar em contato via central de agendamento pelos números 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 16h.

Os trabalhadores da educação também precisam se cadastrar em http://vacinaja.sp.gov.br/educacao (exigência do Governo do Estado para liberação da vacina) e, no dia da vacinação, deverá apresentar holerite ou carteira de trabalho e a confirmação do cadastrado no Vacina Já – um QR Code que será enviado pelo Governo do Estado aprovação o cadastro que deverá ser impresso -, além de documento oficial com foto e CPF.

Vacinação contra a Covid-19

Dia 16 de abril – sexta-feira

Idosos 64+: Polo em frente à Prefeitura

Das 8h30 às 13h30

Trabalhadores da educação (47+): Polo Granja Viana

Das 9h às 12h

Agendamento obrigatório

O sistema bloqueia o agendamento quando as doses se esgotarem

Todos devem estar de máscara no local de vacinação

 Foto: Alexandre Rezende

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário