Cultura e lazer

Shopping da Granja apresenta Páscoa em Apuros em domingo é Dia de Teatro

Escrito por Redação
O Coelhinho entra em mais uma missão para levar o amor e a alegria da Páscoa para toda a família no espetáculo que acontece este domingo no shopping center

O Shopping Granja Vianna traz a magia da Páscoa em mais uma aventura do Domingo é Dia de Teatro para toda a família granjeira. A peça Páscoa em Apuros toma conta do palco neste final de semana com o personagem principal da festa mais doce do ano. Os participantes divertem-se, aprendendo o significado da data especial em uma apresentação interativa, repleta de música e brincadeiras.

“Trazemos diversão para as tardes de domingo das famílias com essa programação especial de Páscoa. É o momento de juntar as crianças e os adultos para lembrarem juntos a essência da festa de uma maneira bem leve e descontraída”, explica Caroline Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A época preferida do Coelhinho está chegando, mas ele acaba de descobrir que as crianças simplesmente não conhecem mais o significado da Páscoa e só pensam nos ovos de chocolate. Decepcionado, ele resolve suspender a entrega dos doces este ano, enquanto tenta resgatar a mensagem principal da data.

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. Para participar, basta escolher o melhor lugar na plateia, sem a necessidade de agendamento prévio.

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna

Páscoa em Apuros

Data: domingo, 14 de abril

Horário: às 16h

Local: Piso L1, em frente à Praça de Eventos

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário