Saúde Território Utilidade Pública

Shopping Granja Vianna comprometido com o Combate à Covid-19

mm
Escrito por Redação
Shopping center segue orientações das autoridades sanitárias e mantém somente serviços essenciais para dar suporte aos clientes

O Shopping Granja Vianna está comprometido com a saúde de sua comunidade e concentra seus esforços em atender às medidas sanitárias voltadas à contenção do avanço da covid-19. Seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e dos especialistas em saúde, o shopping center manterá somente as operações de serviços essenciais a partir do sábado, dia 6.

O empreendimento passa a operar entre 9h e 16h para o atendimento dos clientes do Cartório de Registro de Imóveis e anexos de Cotia, enquanto a Movidas e a Unidas funcionam com reserva on-line e o Santander permanece aberto das 10h às 20h. Para resolver as questões na Paulista Cred é necessário realizar um agendamento através do próprio site. A Praça de Alimentação passa a ter atendimento somente pelo aplicativo de entrega de alimentos, o Ifood. As compras podem ser realizadas pela loja virtual – http://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php – ou pelo WhatsApp, com entrega e forma de pagamento acordadas diretamente com o lojista. O acesso para retirada pelo serviço de drive thru é pelo estacionamento no Piso G1, todos os dias, das 10h às 20h.

Para receber os clientes com segurança e conforto, o shopping center adota as mais rígidas normas sanitárias, como medição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, uso obrigatório de máscaras e controle de acesso para distanciamento social.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário