Cultura e lazer Território

Shopping Granja Vianna de portas abertas

mm
Escrito por Redação

Shopping Granja Vianna acompanha as novas medidas orientadas pelo Governo de São Paulo e reabre suas portas a partir deste domingo, dia 18. Com a reclassificação do Estado para a Fase de Transição, o shopping center passa a operar com 25% da sua capacidade e em horário especial: de segunda-feira a sábado, das 11h às 19h, e aos domingos e feriados das 11h às 19h, sendo facultativo das 11h às 14h. A Praça de Alimentação segue apenas através do sistema take away e do delivery e drive-thru, das 10h às 20h, diariamente. Para receber todos com conforto e segurança, as medidas sanitárias continuam. A medição de temperatura é realizada na entrada, álcool em gel é disponibilizado em diferentes pontos, todos os ambientes ganham intensificação de limpeza e desinfecção, é obrigatório o uso de máscaras e, nos pisos, marcações indicam o distanciamento seguro. Os serviços essenciais também continuam com horário estendido. Quem ainda assim prefere realizar as compras sem sair de casa, pode acessar a Loja Virtual do shopping center, http://www.shoppinggranjavianna.com.br/vitrine.php, e fazer o pedido.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário