Cultura e lazer Música

Shopping Granja Vianna espalha o Espírito do Natal com Música

Escrito por Redação
Corais natalinos do shopping center reúnem 300 crianças em apresentações mais do que especiais

O Shopping Granja Vianna traz os corais dos colégios Adventista da Granja Viana e de Cotia para uma apresentação mais que especial neste sábado e domingo. O Natal mágico do shopping center é tomado por cerca de 300 estudantes afinados em diferentes tons de vozes que encantam os granjeiros com canções natalinas que ultrapassam gerações.

“Convidamos toda a família para aproveitar conosco a programação de Natal com uma nova experiência que vai espalhar o espírito natalino por toda a Granja Viana. Pais, filhos, tios, sobrinhos, avós e casais de namorados entram no ritmo de festa com os shows das nossas crianças”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Os corais são formados por alunos da educação infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. O primeiro grupo a se apresentar é o da escola da Granja Viana, no sábado, às 20h. No dia seguinte é a vez dos estudantes de Cotia juntarem-se em um espetáculo inesquecível que segue durante todo o domingo. As apresentações também incluem canções exclusivas para embalar os passeios das famílias granjeiras.

Serviço:

Corais Natalinos no Shopping Granja Vianna

  • Colégio Adventista da Granja Viana

Data: sábado, dia 1º de dezembro

Horário: às 20h

Local: Piso L1, em frente à decoração de Natal

  • Colégio Adventista de Cotia

Data: domingo, dia 2 de dezembro

Horário: das 13h às 19h

Local: Piso L1, em frente à decoração de Natal

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário