Cultura e lazer

Show da Fat Family e campeonato de skate no Shopping da Granja

Escrito por Redação
Fest Granja segue com atrações para toda a família, reunindo gastronomia, música e esporte

O Festival de Inverno do Shopping Granja Vianna já é um sucesso. Mais de 2 mil pessoas participaram dos dois primeiros dias do Fest Granja, que terá show da Fat Family neste sábado para continuar a festa. A programação conta ainda com competição de skate, palestras sobre harmonização de vinhos, barracas de petiscos, food trucks e Espaço Kids no ritmo de MPB, samba e rock.

“Preparamos uma programação para todos os estilos e gostos de crianças, jovens e adultos. As famílias aproveitam os dias de frio para fazer um passeio mais aconchegante e com muita diversão”, afirma Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

As portas do Fest Granja são abertas com uma degustação de queijos e vinhos, seguida pela apresentação musical do Choro Brejeiro. À tarde, os grupos Frã Finamore e Walkers aquecem o palco para o show especial do Fat Family, que encerra a noite de sábado. No domingo é a vez do Trio Sambossa e da banda O Que Temos Por Hoje ganharem o palco. A palestra sobre espumantes convida os adultos a descobrirem curiosidades sobre a bebida no dia.

As opções gastronômicas que já estão no shopping center ganham o reforço da culinária preparada especialmente para o festival, com 20 barracas de petiscos, como queijos, pimentas e doces. Fischips, Hunter Burguer, Acarajé, Só Coxinhas, Mexicano e Tio San Bebidas são os food trucks participantes. Todas as atividades do festival são gratuitas.

Fest Granja no Shopping Granja Vianna

Data: dias 4 e 5 de agosto

Horário: sábado das 11h às 22h, e domingo das 11h às 20h

Local: Estacionamento, piso G3

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário