Leitores

Sobre o Uso da Quadra de Esportes do Parque Cemucam

Escrito por Leitor

Boa noite!!! estou escrevendo esta mensagem pois preciso falar sobre a minha indignação e o desrespeito que passei hoje no Parque Cemucam!!

Levei meu filho para jogar bola na quadra (única disponível no Parque). Chegando lá havia crianças em uma parte onde meu filho já se enturmou, e do outro lado havia rapazes jogando basquete. Até aí tudo bem. Passado um tempo, um senhor que também estava jogando basquete, expulsou meu filho e as crianças da quadra, a tomando pra si, na maior ignorância.

Indignado fui em busca dos meus direitos, pois até onde eu sei O PARQUE É PUBLICO, e usa a quadra quem chega primeiro e também temos a opção de dividi-la.

Fui falar com o segurança que não resolveu nada, me mandando procurar a direção.
Chegando lá, fui atendido pelo Sr. Carlito que me informou que nada poderia ser feito, pois a quadra ESTAVA RESERVADA PARA O PESSOAL DO BASQUETE, porque todo domingo a quadra é deles.

Agora eu pergunto: como podem reservar uma QUADRA QUE É DE USO PÚBLICO PARA UM GRUPO DE PESSOAS? Pessoas que acham que são donos de um bem que foi feito para o uso da população. Imagine, pessoas que vem de outros lugares para usufruir das atividades do Parque, e deparam com uma situação dessas?

Gostaria que vocês postassem essa minha indignação para que medidas possam ser tomadas. LEMBRANDO QUE TODO DOMINGO ELES POSSUEM RESERVA DESTA ÚNICA QUADRA DO PARQUE.

O Cemucam não é um clube onde há possibilidade de reserva de quadra, quiosques e etc. Se pessoas querem fazer reservas que busquem clubes pagos

Desde já agradeço.
Hélio Santos

Nota da Redação: Carta enviada ao administrador do Cemucam aguardando resposta.

Foto: areasverdesdascidades.com.br

Sobre o autor

Leitor

Cidadão atuante e também responsável pela produção do conteúdo do Jornal d'aqui.

Deixe um comentário