Cultura e lazer Território

The Black Circus passa por Cotia e faz parceria com o Fundo Social

Escrito por Redação
A entrada é gratuita, mas, pela parceria com o FSS, pede-se a doação de 1 kg de alimento

Na sexta-feira (17/08) acontece a estreia do The Black Circus, no Recinto de Eventos de Cotia, com espetáculos gratuitos para pessoas de todas as idades. O The Black Circus, no entanto, fez uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Cotia e pede-se a doação voluntária 1 kg de alimento não perecível que será revertido ao FSS, que atende centenas de famílias carentes de Cotia.

Com uma estrutura para receber até mil pessoas por apresentação, a estrutura oferece vagas para cadeirantes e acessibilidade. “Toda parceria é bem-vinda, pois o Fundo Social tem um papel fundamental na vida das pessoas carentes do nosso município. Distribuímos alimento, roupas, fraldas e para isso contamos com parceiros e com o apoio da sociedade como um todo”, comentou Mara Franco, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O The Black Circus é um projeto dos irmãos Lucas Damico e Renan Damico, de Jacareí. A iniciativa busca garantir que todas as pessoas, independente de poder comprar o ingresso ou não, tenham a oportunidade de vivenciar a magia do circo. O projeto já passou por dezenas de cidades com apresentações gratuitas.

Sob a lona, o The Black Circus apresenta uma programação com trapezistas, palhaços, acrobatas, malabaristas, personagens infantis e muito mais, em um espetáculo de aproximadamente duas horas.

Os ingressos serão distribuídos com antecedência na sede do Fundo Social de Solidariedade de Cotia, na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 4ª andar, ou no dia da apresentação diretamente na bilheteria do Recinto de Eventos, ao lado do Termina Metropolitano, até esgotarem as vagas. Durante a retirada do ingresso a população poderá fazer a doação do alimento.

Serviço:

The Black Circus

A partir do dia 17/08

Horários: 20h30 (segunda e terça) / 20h30 (quinta e sexta) / 16h, 18h e 20h30 (sábado e domingo)

Livre para todas as idades

Gratuito (Pede-se a doação de 1kg de alimento durante a retirada do ingresso. Os alimentos serão revertidos ao Fundo Social de Cotia).

 

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário