Redação Território

Toma lá dá cá!

mm
Escrito por Redação

O Mercado de Trocas volta em fevereiro, com edição mensal,  no 3º sábado do mês, a partir de 20/02.

Com mais de 30 mesas inscritas e um total de 70 participantes, a primeira edição do Mercado de Trocas da Granja foi um sucesso!

mercado de trocas dezembro 2015 PS_DSC8947-86O evento agregou Granjeiros e vizinhos de São Paulo, Vargem Grande, Osasco, além da presença inspiradora de 20 alunos da Escola Schumacher Brasil, escola que promove atividades educacionais para uma vida sustentável.

Outro ponto alto do evento foi o uso da Moeda de Trocas T$, o ‘Tavares’, que deu uma dinâmica toda especial às trocas. Os itens poderiam ser trocados diretamente entre os participantes (toma lá, dá cá!) ou vendidos por Tavares, moeda adquirida na venda de um dos seus itens ao banco do Mercado.

O espaço Ulabiná, na Vila da Mata, foi indispensável para cumprir-se o objetivo do evento: bons negócios num consumo inteligente e divertido.

O Mercado de Trocas da Granja é uma realização do Transitions Granja Viana e do Site da Granja, com patrocínio da Vila da Mata e Federal Câmbio e apoio da Dona Dita Comunicação & Cia e Setor 2 ½ . mercado de trocas PS_DSC8926-79

O Mercado de Trocas volta em fevereiro, com edição mensal, sempre no 3º sábado do mês, a partir de 20/02.

Importante se cadastrar antecipadamente, as vagas são limitadas!
Saiba mais

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário