Carina Lima Colunistas Crônica

Tudo é para ontem e sem perceber não vivemos o hoje

Escrito por Carina Lima

Parada e olhando para esse horizonte chuvoso é como parar no tempo.

Em meio a loucura da vida em boa parte do tempo, simplesmente não paramos para refletir sobre pequenas coisas da vida.

Há quem esqueça o valor de um sorriso, de uma boa gargalhada, de uma conversa jogada fora ou de um abraço quentinho – há dias em que são necessários.

Somos carregados por tudo que é para ontem e sem perceber, passamos pelo hoje sem estar realmente no presente, é como se ao mesmo tempo em que tudo é urgente, quase tudo pode ser deixado para depois.

Criamos metas alcançáveis para o próximo mês ou ano e sequer fazemos o mínimo esforço para realmente alcançá-las.

De uma coisa sabemos, o relógio não para, enquanto você está aqui refletindo sobre esse texto, mil coisas estão acontecendo e essa é a famosa vida.

Cabe a nós entendermos que devemos sim caminhar longe, mas sem esquecer da paisagem que temos pelo caminho, afinal a vida é uma só e não temos como voltar.

Sobre o autor

Carina Lima

Carina Lima, 27 anos, estudante de Psicologia. Cada um tem sua missão e dom na vida, muitas vezes perdemos o tempo nos limitando a coisas do nosso dia a dia e somos engolidos por eles e é ai que mora a questão, por esse motivo eu resolvi olhar para mim e para o outro. Talvez você não acredite, mas um texto pode mudar a vida de alguém e ele pode ser uma mão estendida de você não está só.
Insta: littlebee_think / @liiimaca

Deixe um comentário