Meio ambiente Território

Inscreva-se para a palestra com Geraldo Rufino, ex-catador de recicláveis e empresário de sucesso

mm
Escrito por Redação
Palestrante falará sobre “Os Caminhos do Sucesso e a Retomada do Crescimento”. Hoje, Rufino é dono da maior empresa de reciclagem de caminhões da América Latina

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia prorrogou até o dia 8/12 o prazo de inscrição para a palestra “Os Caminhos do Sucesso e a Retomada do Crescimento”, com o ex-catador de recicláveis e empresário de sucesso, Geraldo Rufino, que acontece no dia 15/12, às 19h, caso as últimas vagas sejam preenchidas antes do dia 9, o sistema bloqueará o acesso.

A palestra com Geraldo Rufino faz parte do “Avança Cotia”, que trará palestras e eventos voltados para microempreendedores, empresários e para a cadeia de negócios de Cotia.

Para se inscrever é preciso preencher o  formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVYG8QKZR4inZBWBzFWn1FKiWAMXKDmHkBBwF_nswj7j5n-A/viewform?usp=sf_link.

A retirada das credenciais será feita na Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, localizada na rua Água Marinha, 68 – Jardim Nomura.

Quem é Geraldo Rufino?

Rufino é de Minas Gerais e cresceu na comunidade Sapé, em São Paulo. Ainda menino, foi catador de material reciclável, especialmente latinhas de alumínio, para vender no ferro velho. Chegou a montar alguns negócios e, depois de quebrar duas vezes, deu uma guinada na vida empreendedora montando a que hoje é a primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil, a JR Diesel.

O empresário é autor do livro “O catador de sonhos” e palestrante. Em Cotia, ele compartilhará a sua trajetória de dedicação, persistência e coragem para mudar a própria realidade e a vida das pessoas à sua volta. Em seu conteúdo, Rufino trará orientações para superar crises e sair da zona de conforto.

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário