Leitores

Um alerta de quem foi assaltado!

mm
Escrito por Leitor

Olá. Sou leitor da publicação desde que mudei para Cotia. Venho aqui compartilhar um assalto que sofri ontem, na rua atrás do Shopping Granja Vianna, para que mais leitores possam ficar alertas.

Ontem, dia 29/08, domingo, por volta das 15h00, fui ao Shopping Granja Vianna com meus 2 filhos e minhas 2 sobrinhas. Ao estacionar o carro na rua atrás do Shop (Rua Adib Auada), descemos do carro e fui abordado por 2 indivíduos, 1 estava armado e o outro não consegui notar pois ele foi para trás de nós. O que me abordou pediu a chave do carro, o celular e carteira. O outro pegou os celulares e carteiras do meu filho e da minha sobrinha. Entraram no carro e saíram. Corremos para o Shopping e pedi ajuda aos seguranças que, me ajudaram até onde puderam.

Sempre ouvi sobre o perigo que está em estacionar nas ruas do entorno do shopping, e neste dia a rua estava super movimentada. Parei bem próximo à entrada dos restaurantes, onde também se encontravam vários motoqueiros estacionados. Mesmo assim fomos abordados.

Peço que tomem muito cuidado ao estacionar nas ruas do entorno do Shopping, mesmo com a segurança reforçada que percebi, ainda fui vítima.

 

Sobre o autor

mm

Leitor

Cidadão atuante e também responsável pela produção do conteúdo do Jornal d'aqui.

Deixe um comentário