Carina Lima Colunistas Crônica

Um lindo verão está por vir…

Escrito por Carina Lima

Parecia ser o fim do mundo, mais um dentre todos os outros por qual já passei. Mais uma vez acreditei piamente de que não ia aguentar, que era a gota d’água, a ponta do iceberg ou qual nome queiram chamar, parecia que não existia uma luz, nem que singela, no fim do túnel e sim, tudo que eu queria era desistir.

Já ouviram dizer que Deus escreve certo por linhas tornas?! Ou que ele coloca anjos em forma de amigos em nossas vidas?! Bom, foi isso que aconteceu, Deus foi lá e colocou. Colocou uma pessoa, acendeu a luz e me fez acreditar, acreditar que mais uma vez eu ia aguentar essa tempestade e toda essa confusão que estava acontecendo, foi ele que me fez acreditar que eu ia sair mais forte e foi ele que me fortaleceu.

Nenhuma tempestade é fácil para quem está passando, para quem olha de fora é bem simplesmente julgar ou dizer que vai dar tudo certo e que vai ficar tudo bem. Muitas vezes é necessário a frieza para enfrentarmos as tempestades e conseguirmos ter forças para enfrentarmos o verão que está por vir. Há quem acredita que certas coisas são provações e cabe a nós aprendermos com elas.

Quem não gosta de um verão ensolarado ou de um jardim florido?! Mas a pergunta não está em quem gosta, a pergunta certa é “Quem está preparado para traçar esse caminho?!”. Projetamos sonhos e objetivos muitas vezes em nossas vidas e talvez as desistências não tenham uma ligação direta em ser fraco ou não, talvez a grande questão é no estar preparado para enfrentar.

Pense no que você mais deseja nesse momento e agora pergunte a si mesmo se está preparado para o caminho que se tem que percorrer e se você realmente acredita em você…

Sobre o autor

Carina Lima

Carina Lima, 25 anos, trabalha como assistente administrativa e escreve por sentir que a escrita sempre foi sua melhor amiga. Hoje em dia, com a necessidade de ajudar o próximo, resolveu que esse era o momento de fazer a diferença na vida das pessoas e porque não pelo meio que sempre a ajudou?

Escreve na página do insta @littlebee_think

1 Comentário

Deixe um comentário