Agenda

Vem aí a 31ª Festa das Nações

mm
Escrito por Redação

A tradicional festa beneficente em prol da Vida – Casa de Apoio acontece este final de semana e está repleta de atrações e novidades

O evento beneficente organizado pela Vida – Casa de Apoio, em prol da instituição, acontece no dia 20 de agosto, no Clube das Pitangueiras e reúne o melhor da gastronomia em um só lugar. Em uma área coberta com mais de 600 metros quadrados, o evento se consolidou pelo ambiente familiar e seguro que oferece.

Com um vasto cardápio que é uma verdadeira viagem gastronômica com paradas pelas cozinhas italiana, brasileira, americana, alemã, portuguesa, japonesa, árabe, uruguaia e inglesa, o evento conta ainda, com doces e bolos para adoçar ainda mais a vida.

A Festa das Nações está repleta de atrações para todos os públicos, incluindo um espaço totalmente dedicado ao público infantil.

E como nas edições anteriores, a sua programação musical merece destaque. A abertura fica por conta das crianças e jovens do projeto de música da Casa de Apoio. Em seguida, a renomada e premiada “Orquestra Paulistana de Violas”, apresenta seu repertório que une clássicos da Música Popular Brasileira e da cultura de raíz, em um show imperdível. E fecha a noite com os garotos do “Another Five Hundred”, que levantaram o público presente no último evento. Em seu repertório, a banda traz o melhor do Rock and Roll internacional e nacional, em um show que promete diversão, performance e boa música.

Por se tratar de um evento beneficente, a Vida – Casa de Apoio está sempre atenta a ações que buscam minimizar o impacto ao meio ambiente. Por este motivo, que a 31ª edição da Festa das Nações inova mais uma vez ao lançar a campanha de coleta e destinação correta de sucata eletroeletrônica, em parceria com o Mercado Notebook, idealizador do projeto ECO Tecno. A empresa deixará um contêiner disponível para a coleta da sucata no local do evento. Tudo o que for arrecadado será destinado à entidade. Entende-se como sucata computadores, notebooks, impressoras, monitores, teclados, mouse, cabos de força, leitor de código de barras, DVD, data show, calculadoras, celulares, pilhas, baterias, projetores, servidores, storages, telefones, caixa de sim, máquinas de cheques, entre outros.

De acordo com Ana Catarina, presidente da Vida – Casa de Apoio, ações como esta mostram o comprometimento da entidade com o meio em que vivemos. “Aproveitar a festa que já é uma tradição na cidade para lançar uma campanha como esta, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo quando pensamos em sustentabilidade”, afirma. E conclui: “A festa das Nações é preparada todos os anos com muito carinho e dedicação, pois tudo o que arrecadamos é aplicado nos projetos da Casa de Apoio. Por isto, o tempo que nossos voluntários dedicam, a presença de toda a comunidade e o apoio dos patrocinadores e dos órgãos públicos me dá a certeza de que é possível trabalharmos juntos por uma causa que ganhou Vida há quase três décadas”.

As primeiras edições da festa foram realizadas para a construção da sede social da entidade e com o tempo, o evento passou a ser uma importante ferramenta de captação de recursos e de manutenção dos projetos e programas da Vida – Casa de Apoio. As novidades e programação da festa e dos projetos podem ser acompanhados pelo site ou Facebook da instituição.

Serviço
O que: 31ª Festa das Nações
Quando: 20 de agosto de 2016
Local: Clube das Pitangueiras – Rua Santarém, 223 – Granja Viana – Cotia – SP
Horário: 16h às 00h
Entrada: R$ 8,00 (oito reais) – bilheteria na entrada e convites antecipados
Formas de pagamento: aceita cartões de débito ou crédito e dinheiro
Estacionamento no local
Acesso para deficientes
Informações: 11 4612-4018

Sobre o autor

mm

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário