Educação Metrópole

Vestibular digital da FECAP oferece programa de bolsas

Escrito por Redação

A pandemia de coronavírus e a necessidade de distanciamento social não são empecilho para você iniciar uma mudança na sua vida. A FECAP está com inscrições abertas do vestibular digital para o segundo semestre até às 18h do dia 31/07. A prova acontece dia 01/08, às 9h, de forma totalmente remota. A taxa de inscrição custa R$20. Link para inscrição: http://inscricao.fecap.br/login/9006.

O vestibular consiste em uma prova objetiva com 40 questões e uma redação em Língua Portuguesa com mínimo de 1000 e máximo 2.500 caracteres. O candidato terá três horas para realizar a prova, que terá um cronômetro de controle de tempo (são duas horas para a prova objetiva e uma hora para a redação). Primeiro estarão disponíveis as questões da prova objetiva, e logo após, a prova de redação estará disponível. O candidato não consegue alterar a ordem das provas.

Após o resultado da prova, os candidatos convocados podem conseguir bolsas de estudo, a partir de comprovação de renda e condições socioeconômicas.

Sobre a FECAP
A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima.

Sobre o autor

Redação

O Jornal d'aqui digital é uma prestadora de serviços que atua com comunicação na região da Granja Viana, Cotia (SP). Nasceu originalmente em 1979 como mídia impressa e assim atuou durante 35 anos. O formato atual surgiu a partir de um movimento de amigos/leitores inconformados com o encerramento de suas publicações.

Deixe um comentário